Médicos da unidade fazem esforço concentrado para exames e diagnósticos para encaminhamento. Foram 15 atendimentos

A gestão do Hospital Municipal do Jardim Ingá, em Luziânia, realizou nessa quinta-feira, 11, um mutirão de exames e consultas de oftalmologia para a comunidade. Os médicos especialistas se revezaram para atender pacientes da comunidade em uma atividade toda voltada para a oftalmologia.

De acordo com o diretor-geral do HMJI, Fernando Naves, o objetivo é suprir a demanda por consultas oftalmológica e encaminhar os casos que necessitam de maior atenção apar ao tratamento adequado. “Nossos médicos são muito atenciosos com todos os pacientes e tudo é visto com máximo empenho para dar a solução correta”, explica.

Foram 150 atendimentos em uma ação que se repete a cada quatro meses, segundo o diretor. Fernando reitera que isso acontece sempre que os médicos e as equipes multiprofissionais detectam ter maior necessidade de solucionar as demandas da população.

Os pacientes são submetidos a uma avaliação técnica dos médicos e passam por exames em aparelhos específicos para a oftalmologia. Casos mais complexos são encaminhados para cirurgias de cataratas, quando é o caso e outros são incluídos na regulação para tratamento e suporte necessário.

O coordenador técnico dos médicos que realizam a ação, Lucas Marques Volponi, frisa que o empenho de toda a equipe é garantir que todos os pacientes sejam acolhidos da melhor forma e que se sintam bem tratados. Os médicos e toda a equipe multiprofissional faz o possível para garantir o bem-estar e a satisfação dos pacientes. “Nosso compromisso é entregar um serviço de excelência técnica e com máxima humanização”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui